Descrição da Função: Irá realizar inclusão, exclusão e manutenção dos beneficiários assistidos via sistema.
Experiência: Sim
Requisitos: Estar Cursando Administração ou áreas correlatas, ter experiência em rotinas administrativas, conhecimentos no Pacote Office nível intermediário e ter vivência na área da saúde.
Formação/Escolaridade: Superior na área.
Salário: à combinar
Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Auxílio Educação + Auxílio Creche + Plano Odontológico + Assistência Médica + Seguro de Vida + Participação nos Lucros e Resultados + Folga no seu Anivers
Horários: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga