Descrição da Função: Irá Higienizar e abastecer as máquinas de acordo com sua rota e se necessário mais de uma vez ao dia conferir corretamente a leitura das máquinas.
Realizar check-list de possíveis erros e em seguida, passar para a área técnica.
Realizar higienização interna das máquinas de café e snacks preencher relatórios de leituras, abastecimento e ocorrências diariamente manter ficha de controle dos dados do veículo e com registro de qualquer eventualidade cumprir as normas e procedimentos de segurança e saúde do trabalhador.
Experiência: Sim
Requisitos: Indispensável carteira de habilitação A/B e experiência na função.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: R$ 1.254,65
Benefícios: Refeição/dia; Transporte; Plano de saúde (custeio de parte do plano contratado pela empresa)
Horários: 44 horas semanais. Trabalhando eventualmente aos domingos e feriados
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga